segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Broken Mirror

Pé de Ralf

RALF TEM SUA PERSONALIDADE ANALISADA ATRAVÉS DOS PÉS
Clique na imagem para ler esse milagre no blog do Ralf

domingo, 30 de agosto de 2009

Bad Company
I had to do something `cause I hate cowards..

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

 O Monstro do Lago Ness

Entre no Google Earth e digite 57°12'52.13"N, 4°34'14.16"W

Google investigará imagem de suposto monstro

SÃO PAULO – Uma figura cintilante, disforme, assombra as profundezas do Lago Ness, segundo o Google Earth. O mundo espera por uma definição, aflito. Seria a prova de que o monstro escocês existe?

Os boatos renasceram hoje (27), em publicações britânicas, que afirmam que Google já está investigando se a intrigante imagem é Nessie, a criatura lendária, ou, não passa de uma embarcação.

Para emergir com nitidez no lago, nesta quinta-feira, a companhia irá levar triciclos com a mesma câmera usada em cima dos carros do Street View às redondezas de Highland, na Escócia, de acordo com o Telegraph.

Até onde se sabe, a imagem foi “descoberta” por um segurança inglês, usando o programa de mapeamento por satélite. O Reino Unido, a partir disso, se dividiu em duas fortes correntes: a dos fiéis seguidores do monstro e a dos habitantes que dizem que se trata de um barco de passeio comum na região, em movimento.

Se não aguenta esperar o veredicto final do Google, faça você mesmo a investigação. Entre no Google Earth e digite 57°12'52.13"N, 4°34'14.16"W. Será?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nuncadantes Mercadante
Até o Twitter dele amarelou…

domingo, 23 de agosto de 2009

Larissa Costa

O RN e o Brasil são Larissa Costa hoje no Miss Universo

"Sou brasileira, reparem no meu olhar, que ele diz. E o meu sambar denuncia que eu filha sou deste país", diz o samba gravado por Carmem Miranda, em agosto de 1930. O que ninguém previa é que uma brasileira vestida como Carmem Miranda alcançaria repercussão mundial, 79 anos depois da gravação deste samba. Homenageando os 100 anos de nascimento da pequena notável durante o desfile com trajes típicos no Miss Universo, a potiguar Larissa Costa mostrou o que a Miss brasileira tem. Durante a semana, ela se mantinha em primeiro lugar, na votação online do concurso Miss Universo, que define hoje a campeã.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PT de Sarney
Que vergonha!

Senador Flavio Arns diz que pretende deixar o PT

Publicidade

da Folha Online, em Brasília

Inconformado com a posição do PT no Conselho de Ética, o senador Flavio Arns (PT-PR) disse nesta quarta-feira que pretende deixar o partido. Antes, porém, o petista disse que fará uma consulta à Justiça Eleitoral para não correr o risco de perder o mandato.

"Eu não fiquei aborrecido, fiquei envergonhado. Hoje foram bandeiras rasgadas, jogadas no lixo. Vou buscar na Justiça a possibilidade de sair do partido, não apenas para manter o mandato, mas para que a Justiça diga que o partido deve ser fiel ao parlamentar, que deve manter as suas bandeiras", afirmou.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Princess Nefretiri Mark??!!! Criatura!!!! Mas que loucura esse blog... to rindo até agora das suas montagens!!! Eu mereço viu...kkkk Muito bommm!!! Mark, vc está em primeiro na minha lista hoje, pois o seu blog foi o mais pedido pelas fãs para ser homenageado aqui!!! Tá podendo heinnnn!!! Tá chique demaisssss!!! Meu amor, obrigada por tudo, obrigada por gostar de mim... Muito lindo o blog, eu adoro as coisas do Egito!! Ta muito charmoso, além de vc ser muito criativo!!! Obrigada querido!! Beijosss

domingo, 16 de agosto de 2009

There´s a lot of hard feelings around and this Century song is the proper way to express them

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sunny Day
Clique na figura para visitar o Blog da da Fran Fofura!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Love

Ele tem que ser muito bom de bico para convencê-la…

Let´s sing along with Fran!

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando