sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hora do Banho

Pelos Deuses! Parto para minhas férias amanhã bem cedo mas antes vou bar um banho nessas gatas pingadas que frequentam o blog pois só volto em Janeiro!

Tenham todas um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

P.S. Tive que retirar o Halos para impedir as Franáticas de despejarem seu lixo verbal aqui tendo dois blogs para isso!

Minhas amadas e inteligentes gatas pingadas usem seus TT´s para deixarem suas mensagens, se assim o desejarem!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Balaio de Gatas

Pelos Deuses! Nunca imaginei que tivesse tantas gatas pingadas aqui no blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma Linda Kah

Pelos Deuses! Nunca imaginei que teria aqui no blog tantas gatas pingadas inteligentes!

Na foto vemos a gata pingada flavia m. admirando sua foto predileta da Kah

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fran Dedão

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Bela e a Fera

Quem você escolheria para casar e viver felizes para sempre?

Culpada!

Francine participou de uma feira de imóveis em Vitória, no Espírito Santo, neste domingo, 15, e chegou até a posar com bebês no colo, mas a ex-BBB não manteve a postura comportada durante todo o evento. Nesta segunda, 16, caiu na rede uma foto da gaúcha fazendo um gesto obsceno e a imagem foi repercutida pelo twitteiro dos famosos, Hugo Gloss... Que coisa feia, Fran!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Girls
As gatas pingadas que estarão aqui em Janeiro acompanhando o BBB10: Nelia,Tita,Nara,Lily e Dany

BBB10

Pelos Deuses! Acabo de comprar o BBB10!!

Viajo no final desse mês mas estarei de volta, se não morrer, é claro! na semana de estréia do programa para acompanhar a saga dos novos participantes! Como meu blog recentemente perdeu a “credibilidade” sei que só estarão aqui seis gatas pingadas, que atualmente frequentam esse espaço, para fazer companhia a Lawrence e eu! kkkk

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Favorito de Deus

As Franáticas, até hoje, não aceitam nem a vontade de Deus e por isso vão queimar no Fogo Eterno do Inferno (eu me antecipei e já comecei a queimá-las aqui…kkkkkk)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ana Paula Band

Ana Paula Band mostrando, além das pernas, sua predileção pelo vencedor do BBB

Kaaz - Kah e Max

Observem a cara de felicidade do Max! Também com uma loira dessas! Qual homem não gostaria de estar no lugar do Max?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Max Alfinetado

Pelos Deuses! Parecem que essas franáticas nada fazem o dia inteiro a não ser alfinetar o Max nos Halos. É como se elas não tivessem famílias, trabalhos, diversões, ocupações ou quaisquer outras atividades que pudessem ocupar seus tempos. Que vida improdutiva! Vou trazê-las para cá para ficar o dia inteiro no sol vendendo côco, cuidando dos afazeres domésticos da minha tenda e pajeando Lawrence, meu camelo!kkkkk

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Max na Liga dos Super-Heróis

Hordas de Franáticas selvagens invadiram a NettBBB e querem dominar todos os Blogs e TT´s impondo seu fanatismo raivoso e ameaçador contra aqueles que não se convertem ao Frangarismo, cuja entidade suprema é  a Franga, oops!, Fran e sua vestal Bunda, oops!, Bruna.

Enquanto isso, em outra dimensão, Max e a Liga dos Super-Heróis voam incólumes diante do ataque devastador das Franáticas contra ele.

PARA O ALTO E AVANTE MAX!

Carminha Porto

A tia do nosso grande campeão Max

domingo, 8 de novembro de 2009

O Novo Benhê

Colaboração via TT do ST44Tavares

Kelly e Kah

Kah e sua irmãzinha Kelly

Quem Vai Ficar Com Djavanir, Oops!, Mary

A Bunda, Oops!, Bruna, ou a Franga, Oops, Fran!

Jeca Tatu

Ele dorme de conchinha, com troca de posição, todas as noites pensando em Franga, oops, Fran

P.S. – Se as Franáticas chamam Max de Pato, por que não podemos chamar a Fran de Franga se pertencem a mesma família dos galináceos? kkkkkkkk

sábado, 7 de novembro de 2009

Max, O Super-Héroi

Max, com seus superpoderes de ética e lealdade ativados, enfrenta um forte ataque das Fránaticas, com suas insinuações virulentas de ódio e preconceito!

Quem vencerá essa batalha?

Assista as próximas montagens!

Post programado para às 11:00 A.M. do dia 07/11 (Sábado)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Bruxa Do Sul

Lançando feitiço nas Franáticas para comprar um New Beetle, um apartamento em todas as capitais do Brasil e exterior, um plano de saúde vitalício sem carências, um pacote para conhecer todas as maravilhas terrestres, etc. etc.

P.S. – Ah! e com dois acompanhantes, Bunda, oops, Bruna e Dejeto, oops! Dejota! kkkkk

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

 O Cérebro De Minas

Onde está o cérebro de Dejeto,oops!, Dejota?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Simplesmente Kah
Pelos Deuses, Max só está com a Kah porque eu moro nessa duna aqui em Jenipabu

 

 

Fran Na Quem

Pelos Deuses! A Bunda, oops!, Bruna sabe mais que ninguém que Max ganhou por mérito próprio e sua vitória não está atrelada à Fran. Devem ter feito uma lobotomia na Fran para ela acreditar que Max não ganharia se não fosse ela e isso não é verdade no universo total de votantes, tanto que ela ficou no terceiro lugar. A falsa impressão que ela tem é causada pelas franáticas e Maxines que é um universo ínfimo no cômputo geral. Diga a verdade à ela Bunda, oops, Bruna.

Fran, você ainda não percebeu que uma insinuação como essa é devastadora para o Max? Observe que você deixa nas entrelinhas a mensagem subliminar que ele é gay. Não seria mais correto não tocar nesse assunto ou afirmar com convicção dizendo que ele é ou não é, afinal vocês viveram juntos uma história. Você mesma, que se diz uma grande amiga dos gays, assumindo como verdade o que você infere, por que também não compreende sua sexualidade e é amiga dele? Da maneira como você coloca não existe alternativa para o Max a não ser sair do armário…

 

Pelos Deuses! A inteligência voltou ao Halos! Vejam o poder de arguição dessa comentarista de apenas 23 anos chamada nelia contraditando outras:

diferença é que a Fran saiu de casa cêdo pra trabalhar, ganhar a vida, fez até faculdade é formada em Rádio e Televisão, é uma guerreira... e o Patão é vida mansa num quer saber de trabalhar de estudar só badalar e andar com maxarada e dormir de conchinha...eis a grande diferença
Metendubronkuh | 03.11.09 - 12:33 am | #

Minha cara, chega de tanta vitimização da Fran ... Eu tenho 23 anos, fiz faculdade de jornalismo na PUC/RJ trabalhando desde o 1º período e hoje faço mestrado na UFRJ trabalhando também. Isso não me impediu de trazer na minha vida amigos diletos do colégio onde estudei, da faculdade que fiz e do meu trabalho. Portanto, nada a ver luta pela vida com capacidade de fazer e conservar amigos. Isso passa por outros fatores...
nelia | 04.11.09 - 12:17 pm | #
E só mais uma constatação: aprenda a contra-argumentar ! Ataques a um deles por si sós não são pertinentes , revelam falta de fundamentação para aquilo que se quer defender. Não é a sexualidade gay, bi, hetero ou pan do MAX que explica o fato de ele ter tantas pessoas reais (não virtuais) que gostam de CONVIVER - atenção !, VIVER COM - com ele... Desculpe querida, mas há pessoas que somam e pessoas que dividem, pessoas que agregam e pessoa que desagragam,pessoas que semeiam a concórdia e pessoas que disseminam a discórdia. Fico com as primeiras sempre, porque gosto de gente e da vida!!! Ou seja , por isso sou 100% MAR PORTO que soma, agrega, semeia a concórdia, gosta de gente e da vida!!!
nelia | 04.11.09 - 12:53 pm | #

 

Voce fez tudo isso é ainda se presta a ser mulher capacho, aquelas que só valorizam o que os homens fazem.
Suzi | 04.11.09 - 1:04 pm | #


Moça, o BBB é um programa de entretenimento que " acaba quando termina" ...rs Quaisquer considerações acerca de seus participanmtes pós-BBB são subjetivas demais, não há câmeras que nos desvelem o caráter das pessoa envolvidas...Portanto, essa anacrônica " guerra dos sexos" que a torcida da Fran quer incentivar não se sustenta. Desconhecemos a intimidade conjugal de Francine e MAX na casa da Barra.. portanto... Mas, não é absurdo falarmos de nós mesmas. Eu não compactuo com essa ótica sexista desse "imbroglio" em que se transformou a net/BBB sobre esse caso. Até porque na minha visão somos PESSOAS antes de sermos mulheres ou homens, brancos ou negros etc... Há homens calhordas e mulheres golpistas e igualmente calhordas. Porque são pessoas calhordas , antes de mais nada. Acho lamentável apenas que se confudam nessa avaliação questões pessoais mal resolvidas com questões arquetípicas masculinas ou femininas. Não tenho introjetada uma figura masculina perversa, lamento. Tenho pai amigo e protetor, irmãos amigos e companheiros meus e de suas mulheres, namorado muito companheiro , além de amigo de um dos meus irmãos em princípio. Nenhum motivo portanto para lutar CONTRA os homens, seres perversos por natureza rsrsrs... Aliás, o que mais gostei de ler no twitter da KAH PINHEIRO foi uma nota dela de que ama os Beatles e conhece tudo deles porque seu pai sempre ouviu em casa e transmitiu a ela essa admiração. Notinha despretensiosa, mas que revela , felizmente, uma moça que NÃO tem contas a ajustar com seu parceiro amoroso por causas alheias a ele, por uma figura masculina mal resolvida... Não se trata dessa redução banal e simplória a "mulher capacho" rs. Trata-se de ter a vida emocional descongestionada para avaliações e pontos de vista. Simples assim. E obrigada pelo TUDO que fiz e faço. Também me orgulho!
nelia | 04.11.09 - 1:25 pm | #

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Dona Do Jogo
EXTRA! EXTRA! A FOTO QUE NEM O EGO CONSEGUIU DO CASAL SENSAÇÃO DO MOMENTO!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Franatismo

A maioria das pessoas não sabem o que é liberdade de expressão nem democracia. Querem processar e denunciar a tudo e a todos. Herança maldita da ditadura.

Observem como os comentários virulentos e as ameaças infundadas das Franáticas no Halos demonstram claramente a insanidade do fanatismo gratuito, apenas por achar que todos devem se submeter à sua visão tacanha, como mulas cegas, de adoração desmedida ao seu ídolo e sua assessora. Imaginem o tamanho da fogueira que essas pessoas fariam na Idade Média ao saber que não acredito em nenhuma divindade..

Me acusam de querer IBOPE na forma de acessos como se de alguma maneira minha vida fosse mantida por isso. Jamais vi tanta imbecilidade sendo proferida ao mesmo tempo e por isso reafirmo: nunca mais venham aqui com seus acessos valiosos pois eles nada representam para mim.

Aprendam de uma vez por todas que sou totalmente independente e não me curvo diante de nada, seja na vida real ou virtual.

Que venha o BBB10…

domingo, 1 de novembro de 2009

Manual Da Trairagem

Aprendam de uma vez por todas Franáticas: Ninguém me ataca e fica impune..afinal eu sou Terrível…

Todos nós que acompanhamos o BBB9, via PPV, vimos todo o desenrolar dos acontecimentos e afinal de contas Max, apesar de ser solteiro, livre e desimpedido, agiu éticamente ao dar o tempo necessário para que a Fran resolvesse essa situação na cabeça dela, ou melhor na cabeça do Derrota, kkk, portanto o corno não foi Max…

Vou esperar sentado as explicações dos envolvidos dizendo que não foi bem assim, especialmente dessa pessoa muito especial, segundo Bunda, ops!, Bruna, o Derrota …kkkkk

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando

Go!

Carregando...