terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rate this performance at The Sims On Stage

Mark Singing To Fran

Adeus  amor...
Adeus felicidade...
Olá, solidão!
Eu acho que vou chorar!
Adeus  amor...
Adeus doce carícia
Olá, vazio...
Eu me sinto como se pudesse morrer
Adeus meu amor, adeus.

Lá se vai o meu bem
Com um novo alguém
Ela, com certeza, está feliz...
Eu, com certeza, estou triste.
Ela era o meu bem
Até ele intrometer-se...
Adeus ao romance que poderia ter existido...
Adeus amor...
Adeus felicidade...
Olá, solidão!
Eu acho que vou chorar!

Adeus  amor...
Adeus doce carícia
Olá, vazio...
Eu me sinto como se pudesse morrer
Adeus meu amor, adeus.

Eu terminei com o romance
Eu terminei com o amor
Eu terminei de contar as estrelas lá em cima
E aqui está a razão de estar tão livre
Meu amorzinho
Terminou comigo...

Adeus amor...
Adeus felicidade...
Olá, solidão!
Eu acho que vou chorar!
Adeus amor...
Adeus doce carícia
Olá, vazio...
Eu me sinto como se pudesse morrer
Adeus meu amor, adeus.

.

Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando