domingo, 15 de março de 2009

O Sapo de Tróia

Por Todos os Deuses! Vocês tem olhos mas não vêem o que eu vejo claramente pois possuo mil olhos como Argos e carrego um dom premonitório infalível, como um Tirésias atual.

Francine de Tróia fugiu de DJ Menelau e escondeu-se no BBB Tróia para subtrair o prêmio Máximo nos dois sentidos. Angustiada com a situação fora do BBB Tróia, ela sempre ansiou por ganhar o anjo para poder receber algum recado da mãe, uma Ulisses de saias, que lhe orientasse se estava fazendo a coisa certa, corneando DJ Menelau. A mãe, uma interiorana do RS, passando a perna em toda a produção da poderosa Globo, lhe envia, dentre milhares de bonecos com côres e formas, exatamente o boneco de um sapo com um detalhe vermelho, que remete inequívocamente ao roupão usado por Paris Max, o sapo que transformou-se em príncipe para Francine de Tróia dentro da casa do BBB Tróia!

A mensagem que Francine de Tróia queria foi passada, ela deve continuar com Paris Max, veremos nos próximos dias se ela foi capaz de percebê-la ou não...

Pelos Deuses! às vezes me assombro com tanta inteligência!KKKKKKKKKKKKK

Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando