quarta-feira, 17 de junho de 2009

Playboy da Fran

Pelos Deuses! Só hoje, por volta do meio-dia, que a Playboy da Fran chegou às bancas de revistas aqui em Natal. Eu, todos os dias, almoço nos restaurantes aqui da Zona Sul de Natal e depois do almoço eu sempre ia em alguma banca próxima perguntar se a Playboy já tinha chegado. Pois bem, quando entrei em uma das bancas hoje, o atendente disse-me que tinha acabado de chegar mas que só vieram 3 exemplares. Desnecessário dizer que comprei os três não? Presentiei dois amigos e fiquei com uma revista para apreciar toda a beleza da Fran. Na foto, Fran superpõe-se à página inicial do meu blog, exibida no meu monitor de 22”, da minha supermachine. What a woman! Foto tirada hoje a tarde com meu novo smartphone, Samsung SGH-i617.

Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando