quarta-feira, 4 de novembro de 2009

 

 

Fran Na Quem

Pelos Deuses! A Bunda, oops!, Bruna sabe mais que ninguém que Max ganhou por mérito próprio e sua vitória não está atrelada à Fran. Devem ter feito uma lobotomia na Fran para ela acreditar que Max não ganharia se não fosse ela e isso não é verdade no universo total de votantes, tanto que ela ficou no terceiro lugar. A falsa impressão que ela tem é causada pelas franáticas e Maxines que é um universo ínfimo no cômputo geral. Diga a verdade à ela Bunda, oops, Bruna.

Fran, você ainda não percebeu que uma insinuação como essa é devastadora para o Max? Observe que você deixa nas entrelinhas a mensagem subliminar que ele é gay. Não seria mais correto não tocar nesse assunto ou afirmar com convicção dizendo que ele é ou não é, afinal vocês viveram juntos uma história. Você mesma, que se diz uma grande amiga dos gays, assumindo como verdade o que você infere, por que também não compreende sua sexualidade e é amiga dele? Da maneira como você coloca não existe alternativa para o Max a não ser sair do armário…

 

Pelos Deuses! A inteligência voltou ao Halos! Vejam o poder de arguição dessa comentarista de apenas 23 anos chamada nelia contraditando outras:

diferença é que a Fran saiu de casa cêdo pra trabalhar, ganhar a vida, fez até faculdade é formada em Rádio e Televisão, é uma guerreira... e o Patão é vida mansa num quer saber de trabalhar de estudar só badalar e andar com maxarada e dormir de conchinha...eis a grande diferença
Metendubronkuh | 03.11.09 - 12:33 am | #

Minha cara, chega de tanta vitimização da Fran ... Eu tenho 23 anos, fiz faculdade de jornalismo na PUC/RJ trabalhando desde o 1º período e hoje faço mestrado na UFRJ trabalhando também. Isso não me impediu de trazer na minha vida amigos diletos do colégio onde estudei, da faculdade que fiz e do meu trabalho. Portanto, nada a ver luta pela vida com capacidade de fazer e conservar amigos. Isso passa por outros fatores...
nelia | 04.11.09 - 12:17 pm | #
E só mais uma constatação: aprenda a contra-argumentar ! Ataques a um deles por si sós não são pertinentes , revelam falta de fundamentação para aquilo que se quer defender. Não é a sexualidade gay, bi, hetero ou pan do MAX que explica o fato de ele ter tantas pessoas reais (não virtuais) que gostam de CONVIVER - atenção !, VIVER COM - com ele... Desculpe querida, mas há pessoas que somam e pessoas que dividem, pessoas que agregam e pessoa que desagragam,pessoas que semeiam a concórdia e pessoas que disseminam a discórdia. Fico com as primeiras sempre, porque gosto de gente e da vida!!! Ou seja , por isso sou 100% MAR PORTO que soma, agrega, semeia a concórdia, gosta de gente e da vida!!!
nelia | 04.11.09 - 12:53 pm | #

 

Voce fez tudo isso é ainda se presta a ser mulher capacho, aquelas que só valorizam o que os homens fazem.
Suzi | 04.11.09 - 1:04 pm | #


Moça, o BBB é um programa de entretenimento que " acaba quando termina" ...rs Quaisquer considerações acerca de seus participanmtes pós-BBB são subjetivas demais, não há câmeras que nos desvelem o caráter das pessoa envolvidas...Portanto, essa anacrônica " guerra dos sexos" que a torcida da Fran quer incentivar não se sustenta. Desconhecemos a intimidade conjugal de Francine e MAX na casa da Barra.. portanto... Mas, não é absurdo falarmos de nós mesmas. Eu não compactuo com essa ótica sexista desse "imbroglio" em que se transformou a net/BBB sobre esse caso. Até porque na minha visão somos PESSOAS antes de sermos mulheres ou homens, brancos ou negros etc... Há homens calhordas e mulheres golpistas e igualmente calhordas. Porque são pessoas calhordas , antes de mais nada. Acho lamentável apenas que se confudam nessa avaliação questões pessoais mal resolvidas com questões arquetípicas masculinas ou femininas. Não tenho introjetada uma figura masculina perversa, lamento. Tenho pai amigo e protetor, irmãos amigos e companheiros meus e de suas mulheres, namorado muito companheiro , além de amigo de um dos meus irmãos em princípio. Nenhum motivo portanto para lutar CONTRA os homens, seres perversos por natureza rsrsrs... Aliás, o que mais gostei de ler no twitter da KAH PINHEIRO foi uma nota dela de que ama os Beatles e conhece tudo deles porque seu pai sempre ouviu em casa e transmitiu a ela essa admiração. Notinha despretensiosa, mas que revela , felizmente, uma moça que NÃO tem contas a ajustar com seu parceiro amoroso por causas alheias a ele, por uma figura masculina mal resolvida... Não se trata dessa redução banal e simplória a "mulher capacho" rs. Trata-se de ter a vida emocional descongestionada para avaliações e pontos de vista. Simples assim. E obrigada pelo TUDO que fiz e faço. Também me orgulho!
nelia | 04.11.09 - 1:25 pm | #

Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando