sábado, 30 de janeiro de 2010

Pelos Deuses! Não sei o que é mais patético: ver a NetBBB curvar-se ante um Dourado amargo e autoritário, apenas para mascarar o que vai no recôndito do coração das velhas noveleiras: o terror homofóbico pelos gays dessa edição ou a própria figura alquebrada pelo tempo  de um Dourado, que já não consegue mais suportar uma prova de resistência,  totalmente confuso, sendo confrontado e imiscuindo-se entre aqueles que mais odeia em busca de aprovação.

Dourado hoje é uma pessoa doente e jamais vai encontrar um rumo para sua vida dentro do BBB, como apregoou ontem numa sessão desabafo com, pasmem! uma lésbica assumida. No atual estado de confusão mental do Dourado só existe dois caminhos: ou é internado uma clínica psiquiátrica e submetido a um tratamento com drogas para controle de alterações do humor ou Boninho oferece um punhal para ele fazer o primeiro harakiri da história do BBB.

Na busca pelo nostalgia de um ex-BBB no programa o que estamos vendo é um show dantesco diário da decadência do Dourado.

Ficou com peninha? leve Dourado para morar com você até o fim dos seus dias…você morreria antes…

Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Arquivos

Marcadores

Contadores

espionando