quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pelos Deuses! Jake foi durante toda a prova de resistência, a força motriz, impulsionada pelo seu choro, que determinou seu rumo. Nos momentos cruciais ontem pela manhã, cada interpretação sua sempre desbocava na desistência de algum brother ou sister que atônitos a viam num escalar de altos e baixos emocionais que minavam qualquer resistência de continuar competindo com aquela baianinha. Ela esteve presente em todas as rodas de conversas entre os BBB´s ao longo de toda a prova com todos impressionados com sua performance.

Por outro lado, deitada no berço esplendido do porta-malas jazia Kelly que como toda raposa mineira apenas comia pelas bordas e se preservava para o embate final contra Jake. Enquanto Jake abatia cada um dos BBB´s que restaram, Kelly apenas assistia impassível. Foi Jake que levou ao descontrole total o arrogante Ronaldo que a queria impedir de falar e depois não aguentou e acabou saindo.

Agora é torcer para que a Kelly tenha dormido como afirmou Jake e esperar que produção do BBB confirme a vitória de Jake!

Pelos Deuses!Por isso reafirmo: a vencedora moral dessa prova deve ser confirmada como a vencedora de fato! Go Jake Go!
Blog Widget by LinkWithin

Twitter

Marcadores

Contadores

espionando